Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão vence o Jaraguá no Estadual

11 de setembro de 2019 às 09:20:46


Na noite de ontem, o Tubarão Futsal venceu o Jaraguá por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Estadual. O jogo aconteceu no estádio recém-reformado Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima.

Diego Passamani e Rodriguinho marcaram os gols do Tubarão, sendo que Rodriguinho marcou duas vezes. Considerado ídolo do Jaraguá, o ala Oitomeia fez os dois gols da equipe do Norte catarinense.

Um dos destaques do jogo foi Jean do Carmo, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso, deixando o clube da Cidade Azul com um jogador a menos nos últimos minutos da partida. Pouco tempo depois, Richard, do Jaraguá, também foi expulso, igualando as equipes. Mesmo assim, o Tubarão foi superior e, de virada, acabou levando a melhor na noite dessa terça.

“São dois times que têm história, estão na Liga Nacional, e a região teve o privilégio de ver um grande jogo. Foi difícil, ainda mais pela qualidade do adversário. Todos se doaram, até o final, e nossa equipe está de parabéns”, disse o goleiro Marcinho, do Tubarão, após a partida.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .