Futsal de Primeira

Futsal SC: Videira confirma participação na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal

20 de março de 2019 às 16:52:53


Jogo de estreia está marcado para o dia 13 de abril, em Videira.

Videira voltará a ter uma equipe de futsal representando o município em competição adulta a nível estadual. Trata-se do Videira Futsal que neste ano de 2019 estará disputando a Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal.

Segundo informações do site da LCF, oito equipes confirmaram participação na competição que está prevista para iniciar no dia 13 de abril.

O Videira Futsal estará atuando neste dia, no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Marafon (antigo Medalhão) às 20h15min. A estreia é diante do Niju Futsal/Acessocar de Chapecó.

Pratas da casa formarão a equipe

A equipe videirense será formada por jogadores pratas da casa. O técnico será João Carlos de Queiroz, o Juca.

Equipes participantes da Série Bronze, em 2019

ADTB Treze Tílias, CME Abelardo Luz, CME Irani/Sicoob Valcredi Sul, Futsal Xaxim, Liga Futsal Caçador/FME,  Nova Itaberaba Futsal, Niju Futsal/Acessocar (Chapecó) e Videira Futsal.

FÓRMULA DE DISPUTA

As oito equipes se enfrentam entre si, classificando-se as seis melhores em cada turno. O primeiro e o segundo colocado passam direto para a semifinal, os outros quatro realizam jogos eliminatórios (3º x 6º; 4º x 5º), para definir os confrontos da semifinal.

Além da Série Bronze, o Videira Futsal estará participando dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e da etapa Microrregional do JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina.

Fonte: Gillian Olivo – Blog La Pelota / Foto: Mariane Marcondes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .