Futsal de Primeira

Futsal SC: Videira empata e Abelardo Luz encosta na liderança da Série Bronze

10 de junho de 2019 às 11:03:14


Três jogos movimentaram a quinta rodada do Estadual LCF Série Bronze neste final de semana. A rodada aconteceu no sábado (08) e manteve o Videira Futsal na liderança da competição.

Mesmo com o empate em 3 a 3, o Videira Futsal  segue na liderança com 13 pontos ganhos, porém agora sem os 100% de aproveitamento e seguido de perto pela CME Abelardo Luz que chegou aos 12 pontos. Já o Futsal Xaxim chegou aos 3 pontos ocupando de momento a sexta colocação.

Em Caçador, a Liga Caçador Futsal alcançou sua primeira vitória no Estadual. Jogando em casa, a equipe conquistou os três primeiros pontos vencendo a CME Irani pelo placar de 8 a 2. A equipe de Irani ocupa a quarta colocação com 4 pontos ganhos.

Em Nova Itaberaba, a equipe da casa recebeu a CME Abelardo Luz e acabou sendo derrotada pelo placar de 5 a 2. Um grande duelo, um grande jogo. Mesmo com a derrota, o Nova Itaberaba segue na terceira colocação e de momento com o mesmo número de pontos que Treze Tílias levando a vantagem nos critérios de desempates. Porém, a equipe do Treze Tílias tem um jogo á menos.

Para fechar a rodada, no próximo sábado (15/06) a equipe da Niju Futsal recebe o ADTB Treze Tílias em Chapecó.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .