Futsal de Primeira

Futsal SP: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca título da Superliga SBT

07 de março de 2020 às 10:02:32


Partida decisiva contra Luiz Antônio será neste sábado, às 12h30, em Tambaú, reeditando a final da Liga SBT em novembro do ano passado

Mais uma decisão pela frente. A primeira de 2020! Neste sábado (07), às 12h30, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) decide o título da Superliga SBT no Ginásio Teté Uliana, em Tambaú, contra o Luiz Antônio Futsal. As duas equipes garantiram vaga na final ao vencerem seus jogos no meio de semana contra FIB/Bauru e Botucatuense, respectivamente, em partidas realizadas em São Carlos. As quatro equipes foram finalistas da Liga SBT de 2019 nas regiões de Ribeirão Preto e Jaú.

Ribeirão Preto goleou por 5 a 0 a Associação Atlética FIB/Bauru e Luiz Antônio passou pela Associação Atlética Botucatuense, de Botucatu - 1 a 1 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. A final é uma reedição da decisão da Liga SBT da região de Ribeirão Preto, realizada em novembro do ano passado. Na ocasião o time ribeirão-pretano venceu por 4 a 0 e faturou o título.

O técnico André Tártaro, do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, acredita em um jogo parelho. "Luiz Antônio se reforçou em relação ao time que jogou a final de 2019. Nosso time também tem peças novas em relação àquele jogo. Vai ser um jogo muito igual", explica. "Mas temos condições e queremos esse título. Fizemos um excelente jogo contra Bauru e, apesar da quadra ser pequena em Tambaú, vamos buscar um jogo mais técnico", finaliza.

Autor de três gols sobre Bauru na semifinal, o camisa 8 Beto demonstrou confiança na busca pelo título. "O time está pronto e quer mais essa taça. Fizermos alguns ajustes durante a semana. Fizemos bons treinos. Vai ser um bom jogo", comentou o artilheiro.

Os canais de comunicação digital do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (@futsalribeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro em Tambaú.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA LUIZ ANTÔNIO

Goleiros: Bezin e Bim

Fixos: Ivan e Luiz Felipe

Alas: Éder, Fábio Pimenta, Kelvin, Jonas, Mineiro, Paulinho e Wellitinho

Pivôs: Beto, Jhonis e Nando

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tártaro

Preparador físico: Ary Bonadio e Cadu Oliveira

Fisioterapeuta: Everson Costa

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação
Fonte: FollowX Comunicação   / Assessoria e Mídias Digitais

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .