Futsal de Primeira

Futsal SP: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia e está na primeira final de 2020

05 de março de 2020 às 10:03:44


Com grande atuação, time ribeirão-pretano venceu por 5 a 0 na noite desta quarta-feira; final da Superliga SBT será contra Luiz Antônio, reeditando a decisão regional de 2019

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) goleou por 5 a 0 a Associação Atlética FIB/Bauru na noite desta quarta-feira (4) na semifinal da Superliga SBT, em partida realizada no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. A competição reúne campeões e vices da Liga SBT das regiões de Ribeirão Preto e Jaú. Na partida preliminar, Luiz Antônio passou pela Associação Atlética Botucatuense, de Botucatu - 1 a 1 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis - e será o adversário de Ribeirão Preto no jogo do título.

A final será uma reedição da decisão da Liga SBT da região de Ribeirão Preto, realizada em novembro do ano passado. Na ocasião o time ribeirão-pretano venceu por 4 a 0. A decisão da Superliga será neste sábado, dia 7, no Ginásio Teté Uliana, em Tambaú. Contra Bauru, os gols do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão foram de Beto (3), Mineiro e Ivan.

O jogo

Ribeirão Preto dominou o duelo desde o início. Beto marcou os dois primeiros gols da equipe. Mineiro fez 3 a 0, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, novamente o time dirigido por André Tártaro não vacilou. Ivan fez o quarto gol e, antes do apito final, Beto fechou o placar: 5 a 0, terceiro gol dele na partida.

A competição serve como preparativo para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, que disputa em 2020 a Copa LPF, principal torneio de futsal no Estado. A vaga para a elite do futsal paulista foi conquistado com o título da Copa Paulista do Interior em 2019. O Futsal Ribeirão estreará diante do Santo André Futsal no dia 28 de março, sábado. O jogo será em Santo André, no Ginásio Noemia Assumpção, às 18h. Em casa, no Ginásio José Favaro Junior, o primeiro jogo será diante do São Caetano Futsal no dia 4 de abril, sábado, às 18h30.

A assessoria de imprensa do Futsal Ribeirão informará posteriormente as formas de a torcida adquirir ingresso para os jogos em Ribeirão Preto.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão e FollowX Comunicação.

 

Fonte/Fotos: FollowX Comunicação / Assessoria e Mídias Digitais

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .