Futsal de Primeira

Futsal SP: Com goleada sobre Araraquara, Comercial Futsal avança para a semifinal

21 de julho de 2019 às 21:00:38


Na reedição da decisão dos Jogos Regionais de 2018, Ribeirão deu o troco e venceu a Uniara/Araraquara por 5 a 1 garantindo vaga na semifinal para enfrentar Viradouro neste domingo

 

Com muita garra, determinação e um futsal de qualidade, o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) goleou a Uniara/Araraquara na noite deste sábado (20) por 5 a 1, em partida válida pelas quartas de final do Futsal Masculino Livre da 63ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Franca.

 

Ribeirão Preto e Araraquara já é considerado um clássico regional pela rivalidade técnica das duas equipes. Ambas possuem elenco de qualidade e entram como protagonistas nas competições que disputam. No ano passado, em Matão, também nos Jogos Regionais, Araraquara venceu por 2 a 1 conquistou o título. Em Franca, Ribeirão deu o troco com placar elástico.

 

No Ginásio Amauri Destro, o jogo começou, como esperado, muito nivelado. Jhonis abriu o marcador para o Leão do Norte, sendo o único gol da primeira etapa. Araraquara empatou logo no início do segundo tempo, mas o Alvinegro reagiu com Beto, 2 a 1. Depois Ribeirão foi melhor no jogo. Nos minutos finais, Araraquara partiu para o tudo ou nada e o Comercial soube se defender e contra atacar. Bruninho fez 3 a 1. Ivan marcou mais dois gols antes do apito do árbitro, fechando o marcador em 5 a 1.

 

Com a vitória, Ribeirão Preto enfrentará Viradouro, que horas antes passou por São José da Bela Vista. A partida será neste domingo (21) em horário a ser definido pela organização dos Jogos Regionais. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

 

Números da temporada

O Comercial Futsal já disputou 20 jogos neste ano, entre amistosos oficiais e competições. São 17 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 114 gols marcados e 35 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 71 gols, já marcou 22 gols nesta temporada; Paulinho anotou 18. O time já conquistou uma taça: campeão da 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

 

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Escola SEB, Verocard, Natsumi Sushi, Edilson Salgados e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

 

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA VIRADOURO

Goleiros: Alexandre, Bininho e Bezim

Fixos: Ivan e Nildinho

Alas: Bruninho, Diego, Éder, Fábio Pimenta, Ítalo, Kelvin, Mineiro, Paulinho e Willian

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tartaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Bonadio

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NO 63º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR

1ª FASE

18/07 (QUI) 18h30 Sertãozinho 5 x 4 Comercial Futsal Ribeirão

19/07 (SEX) 16h00 Batatais 1 x 8 Comercial Futsal Ribeirão

QUARTAS DE FINAL

20/07 (SAB) 18h30 Araraquara 1 x 5 Comercial Futsal Ribeirão

SEMIFINAL

21/07 (DOM) Viradouro x Comercial Futsal Ribeirão*

*Horário a ser definido

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação/Arquivo

Fonte: FollowX Comunicação 
Assessoria e Mídias Digitais

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .