Futsal de Primeira

Futsal SP: Com passagens no Leste Europeu, goleiro Olinha é anunciado pelo Dracena

10 de maio de 2019 às 11:19:48


Atleta de 29 anos chega para substituir Jackson que, após quase três anos, deixa o Dracena e vai para o Atlântico de Erechim

O Dracena confirmou, na manhã desta sexta-feira (10), o novo goleiro contratado, que chega para substituir Jackson. O reforço para meta dracenense é o potiguar Olinha, de 29 anos, que teve passagens pelo futsal do Paraná e da Lituânia, país do leste europeu, recentemente.

Woslley Alves (nome de Olinha) começou no futsal escolar de Natal (RN), ao lado de Sandrinho, hoje também atleta do Dracena. O goleiro coleciona passagens por equipes do estado, como os tradicionais América e ABC. Olinha também passou por outros times do Nordeste, como em Alagoas e Sergipe.

Saindo da região de origem e indo para o futsal do Sul do Brasil, ele tem no currículo quatro passagens pelo Paraná (Ponta Grossa, Campo Mourão, Maringá e Laranjeiras). Fora do país, ele jogou na República Tcheca e, em 2018, no Vytis, da Lituânia, também ao lado de Sandrinho.

A última atuação de Olinha foi neste ano, pelo Laranjeiras, do Paraná. Entretanto, o goleiro teve que interromper a continuidade no time paranaense e voltar para Natal, devido a problemas de saúde na família.

Mesmo assim, o goleiro afirma que seguiu treinando regularmente na capital potiguar e deve chegar, na segunda-feira (13), pronto para ser opção ao treinador Edilson Leite já na noite de terça-feira (14), contra o Bauru, fora de casa, no último jogo da equipe pela primeira fase da Copa Paulista de Futsal.

– Sei que a responsabilidade é grande. O Jackson é um bom goleiro, fez boas temporadas e criou uma identidade com o time e a cidade. Chego para zelar por isso, fazer meu trabalho e conquistar bons resultados, assim como ele conseguiu – disse o novo goleiro do Dracena.

Fonte: João Paulo Tilio e Paulo Taroco — Dracena, SP – globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .