Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial enfrenta Batatais de olho em mais uma final no futsal

13 de novembro de 2019 às 22:34:01


Confronto da semi pela Liga SBT será disputada nesta quinta-feira (14) no Ginásio Marinheirão, casa do adversário; vencedor decidirá o título contra Luiz Antônio ou Viradouro

O Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) enfrenta Batatais nesta quinta-feira (14), às 21h, pela semifinal da Liga SBT de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Dr. Oswaldo Marinheiro, o Marinheirão, casa do adversário. Na primeira partida da noite, a preliminar, Luiz Antônio e Viradouro fazem a outra semifinal. A decisão será dia 30, com transmissão ao vivo pelo SBT.

Comercial e Batatais se enfrentaram duas vezes nesse ano com vitórias para Ribeirão: 8 a 1 pelos Jogos Regionais e 11 a 2 pela Copa Record. "É um adversário que conhecemos. Tem jogadores habilidosos e perigosos. Apesar das vitórias neste ano, é outra história agora. Temos que estar focados e atentos. Nosso time está treinado e encaixado para o jogo", disse André Tártaro, técnico do Alvinegro.

O fixo Luiz Felipe poderá ser a novidade do Comercial Futsal na partida. O jogador se recuperou de uma lesão e está à disposição do treinador. "É um reforço, pois nos últimos jogos contamos apenas com o Ivan para essa posição", ressaltou Tártaro. O treinador também comentou a expectativa de fazer a grande final da Copa Paulista do Interior, contra o Real Madruga Araçatuba, em data que será agendada pela Liga Paulista de Futsal. "Estamos treinando e aguardando as datas. Queremos muito esse título", finalizou o treinador.

Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro no jogo desta quinta-feira contra Batatais.

Ano positivo

Na temporada 2019, entre amistosos oficiais e competições, o Comercial Futsal já disputou 41 partidas. São 31 vitórias, seis empates e somente quatro derrotas, com 213 gols pró e 75 gols contra. O artilheiro do Bafo em 2019 é o pivô Beto, com 52 gols, seguido de Jhonis, com 28, e Paulinho, com 27. Beto já marcou 101 gols desde o início do projeto, em março de 2018.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Escola SEB, Verocard e Edilson Salgados, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL PARA O JOGO CONTRA BATATAIS

Goleiros: Alexandre, Bezim e Bim

Fixos: Ivan e Luiz Felipe

Alas: Éder, Fábio Pimenta, Kelvin e Paulinho

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tártaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Bonadio

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

COMERCIAL FUTSAL NA LIGA SBT DE FUTSAL

1ª FASE

10/09 Tambaú 2 x 6 Comercial

08/10 Aguaí 2 x 16 Comercial

QUARTAS DE FINAL

29/10 São João da Boa Vista 0 x 6 Comercial

SEMIFINAL

14/11 (QUI) 21h00 Batatais x Comercial Futsal

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação
Fonte: FollowX Comunicação - Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .