Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial Futsal goleia Batatais e enfrenta Araraquara neste sábado

20 de julho de 2019 às 10:06:30


Com grande vitória, por 8 a 1, time comercialino avança aos playoffs dos Jogos Regionais e reeditará final de 2018 a partir das 18h30 deste sábado (20)

O Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) fez prevalecer sua força e se classificou aos playoffs da 63ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Franca. Nesta sexta-feira (19), o time comercialino goleou o Batatais por 8 a 1 e ficou em segundo lugar no Grupo B. Nas quartas de final, o Comercial enfrenta Araraquara, representada pelo time da Uniara que disputa a Liga Paulista de Futsal. O jogo será às 18h30 deste sábado (20) no Ginásio de Esportes Amauri Destro.

Na sexta, no Ginásio da Unifran, o Comercial precisava apenas de um empate, mas goleou o Batatais com gols de Ivan (2), Paulinho (2), Mineiro, Kelvin, Diego e Beto. O primeiro tempo terminou 5 a 1, com mais três gols na etapa final, em Franca.

"Havíamos perdido para o Sertãozinho [5x4, na primeira rodada] num jogo de detalhes e precisávamos vencer e convencer para ganhar confiança. A vitória veio, com um grande placar, e uma excelente atuação", comentou o diretor do time, Júnior Borelli.

Nas quartas de final, Ribeirão Preto vai reeditar a final dos Jogos Regionais de 2018, em Matão. Na época, Araraquara venceu por 2 a 1, mas o fato de chegar à decisão classificou a equipe ribeirão-pretana para os Jogos Abertos do Interior, o que foi enaltecido entre jogadores, dirigentes e torcida.

O vencedor de Comercial x Uniara fará uma das semifinais contra quem vencer de São José da Bela Vista e Viradouro. No outro lado da chave estão Serrana Futsal x Brodowski; Cristais Paulista x Sertãozinho. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Números da temporada

O Comercial Futsal já disputou 19 jogos neste ano, entre amistosos oficiais e competições. São 16 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 109 gols marcados e 34 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 70 gols, já marcou 21 gols nesta temporada; Paulinho anotou 18. O time já conquistou uma taça: campeão da 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Escola SEB, Verocard, Natsumi Sushi, Edilson Salgados e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

 

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA ARARAQUARA

Goleiros: Alexandre, Bininho e Bezim

Fixos: Ivan e Nildinho

Alas: Bruninho, Diego, Éder, Fábio Pimenta, Ítalo, Kelvin, Mineiro, Paulinho e Willian

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tartaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Bonadio

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NO 63º JOGOS REGIONAIS DO INTERIOR

1ª FASE

18/07 (QUI) 18h30 Sertãozinho 5 x 4 Comercial Futsal Ribeirão

19/07 (SEX) 16h00 Batatais 1 x 8 Comercial Futsal Ribeirão

QUARTAS DE FINAL

20/07 (SAB) 18h30 Araraquara x Comercial Futsal Ribeirão

Fotos: Francisco Silva/SME

Fonte: FollowX Comunicação  - Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .