Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial Futsal Ribeirão disputa confronto direto pela liderança

23 de maio de 2019 às 16:43:47


Alvinegro joga nesta sexta-feira (24) diante do MLK Pringles com a missão de se isolar no primeiro lugar da Copa Ribeirão; jogo será disputado em Cravinhos

O maior desafio do Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) na 2ª Copa Ribeirão até o momento será nesta sexta-feira (24). Às 20h, no Ginásio Municipal de Cravinhos, o Leão do Norte disputa um confronto direto pela liderança isolada do Grupo A ao enfrentar o MLK Pringles. Os dois times atualmente dividem a primeira posição da chave com 9 pontos em três jogos - 100% de aproveitamento.

As campanhas de ambas as equipes são muito parecidas: três vitórias em três jogos e sete gols sofridos. A diferença está na quantidade de gols marcados. Enquanto o Bafo fez 22, o Pringles marcou 14, o que dá uma leve vantagem ao Leão na classificação após três rodadas.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador André Tártaro terá como reforço a volta do fixo Nildinho, um dos artilheiros do time na temporada e que não atuou contra o Grêmio RP (vitória por 9 a 2) em virtude de suspensão automática. Com isso, o técnico terá todo o time à disposição para o importante jogo em Cravinhos. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro nesta sexta-feira.

O artilheiro da equipe comercialina na Copa Ribeirão é o ala Jonas, com cinco gols, três a menos do que o artilheiro geral, Cassinho de Lucca, do PSG. Na temporada 2019, entre amistosos oficiais, Copa Ribeirão e Taça EPTV, o Comercial Futsal soma cinco vitórias e dois empates, com 43 gols marcados e apenas 17 sofridos; o pivô Beto é o maior goleador do time de Ribeirão neste ano, com 10 gols, e também na história, com 59 gols.

Mais uma contratação!

O Comercial Futsal acertou a contratação do ala Kelvin, ex-Serrana Futsal, porém o atleta já defendeu o Jandaia nesta Copa Ribeirão e só poderá atuar em torneios seguintes, como a Liga Paulista B e os Jogos Regionais e Abertos. Mineiro, outro ala, também havia sido contratado, voltando à equipe. Ele reestreou contra o Grêmio RP, na semana passada, e já marcou um gol com a camisa alvinegra.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto, Natsumi Sushi, Casa Damasco, Cupim do Paulim e Edilson Salgados, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO O JOGO CONTRA O MLK PRINGLES

Goleiros: Alexandre, Bezim e Bim

Fixos: Ivan e Nildinho

Alas: Bruninho, Diego, Éder, Ítalo, Jonas, Mineiro, Paulinho e Willian

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tartaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Bonadio

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO

11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG

03/05 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão 4 x 3 Morada

17/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 Grêmio RP

24/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x MLK Pringles

31/05 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão x União

07/06 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão x Jandaia

25/06 (TER) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x Cravinhos

Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação  - Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .