Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial Futsal Ribeirão medirá forças com a Intelli na quinta-feira

11 de março de 2019 às 21:27:57


Equipe comercialina marca jogo preparatório diante de uma das potências da Liga Nacional, a Intelli/São Carlos, na casa do adversário

O novo grupo que representa o futsal de Ribeirão Preto e as cores alvinegras do Comercial Futsal Ribeirão terá um desafio importante em preparação para as competições de 2019. Depois de golear o Grêmio RP Futsal, um time local, por 4 a 1, o Bafo agendou um amistoso diante da Intelli/São Carlos para esta quinta-feira (14). O Leão do Norte irá até São Carlos, no Ginásio Milton Olaio Filho, para encarar uma das potências da Liga Nacional de Futsal a partir das 20h15.

O duelo é visto pela comissão técnica e diretoria como muito importante neste processo de preparação da equipe, uma vez que o adversário está atualmente na elite do futsal paulista e brasileiro, tendo inclusive dois títulos nacionais, conquistados em 2012 e 2013 quando ainda estava sediado em Orlândia e contava com o craque Falcão. O elenco atual da Intelli tem Keké, Cabreúva, Felipe, entre outros.

Para a comissão técnica do Bafo, comandada por André Tartaro, enfrentar uma equipe gabaritada ajuda, não só no jogo tático, como também no psicológico do time. "Vale muito para os nossos jogadores adquirirem experiência, analisar de perto como é jogado o futsal em nível de Liga Nacional. A Intelli sempre foi um time muito forte. Agora em São Carlos e com investimento pesado, voltou a ter jogadores de Seleção Brasileira. É importantíssimo para nós, pois é um sistema de jogo bem diferente do que a gente participa. Será legal, inclusive, para ter uma base de como será na Liga Paulista B", comentou o treinador.

Tartaro ressalta que encarar a Intelli próximo da estreia na Taça EPTV de Futsal também trará evoluções ao time. "É essa bagagem que nosso elenco vai adquirir ao enfrentar a Intelli há duas semanas da estreia na EPTV. Dentro de quadra é uma tarefa árdua, mas vamos pra lá fazer um bom jogo com eles", completou. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro nesta quinta-feira.

Na temporada 2019, o primeiro compromisso da equipe alvinegra será a 35ª Taça EPTV de Futsal, a partir deste mês, seguida pela 2ª Copa Ribeirão de Futsal, em abril, e a Liga Paulista B, competição dá acesso para a Copa Paulista. Além da Copa Record de Futsal, dos Jogos Regionais e, em caso de classificação, dos Jogos Abertos do Interior.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O AMISTOSO CONTRA A INTELLI

Goleiros: Alexandre, Bezim e Bim

Fixos: Ivan e Nildinho

Alas: Bruninho, Diego, Ítalo, Jonas, Luizinho, Paulinho e Willian

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tartaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Theodoro

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

Fotos: Renan Bin /FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .