Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial Futsal Ribeirão vai estrear artilheiro em jogo contra o Grêmio RP

16 de maio de 2019 às 17:15:35


Ala Mineiro, que já defendeu a equipe de Ribeirão Preto no ano passado, está de volta e já joga nesta sexta-feira (17) pela Copa Ribeirão; Leão busca manter a liderança

O terceiro desafio do Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) na Copa Ribeirão de Futsal 2019 será nesta sexta-feira (17), às 20h, no Ginásio do Ipanema Clube. A equipe Alvinegra vai enfrentar o Grêmio RP em jogo válido pela terceira rodada da competição com uma novidade: a volta do ala Mineiro, um dos artilheiros na temporada passada.

Mineiro defendeu a equipe quando ainda não havia a parceria com o Comercial. Em 2018 ele marcou 18 gols pelo Futsal Ribeirão e recentemente atuou nos gramados defendendo a equipe do River Plate Ribeirão, onde marcou sete gols em apenas dois jogos.

"É uma felicidade muito grande voltar ao salão, especialmente agora que o time de Ribeirão Preto tem as cores, o escudo e a camisa do tradicional Comercial. Neste meu retorno já estou trabalhando para fazer o mesmo que fiz em 2018: marcar gols e ser campeão da Copa Ribeirão", comentou Cristiam Chagas, o Mineiro.

Mineiro, inclusive, marcou um dos gols no jogo que coroou Ribeirão como campeão da 1ª Copa Ribeirão, nos 5 a 2 sobre o Golden Boys em julho do ano passado. Na edição 2019, o Alvinegro venceu os dois jogos que disputou e lidera o Grupo A com seis pontos: 9 a 2 no PSG e 4 a 3 sobre o Morada.

Comercial Futsal e Grêmio RP já se enfrentaram neste ano. No primeiro jogo após a parceria com o Comercial, um amistoso pré-temporada, o Leão do Norte goleou por 4 a 1. Nesta sexta, os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro. Suspenso, Nildinho não joga.

Entre amistosos oficiais e competições na temporada 2019 o Comercial Futsal está invicto e soma seis vitórias e dois empates, 38 gols marcados e apenas 18 sofridos; o pivô Beto tem 10 gols e é o maior artilheiro do ano até o momento. Também é o maior goleador do time de Ribeirão na história, com 59 gols.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto, Natsumi Sushi, Casa Damasco, Cupim do Paulim e Edilson Salgados, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

ELENCO DO COMERCIAL FUTSAL RIBEIRÃO O JOGO CONTRA O GRÊMIO RP

Goleiros: Alexandre, Bezim e Bim

Fixo: Ivan

Alas: Bruninho, Diego, Éder, Ítalo, Jonas, Mineiro, Paulinho e Willian

Pivôs: Beto e Jhonis

Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli

Técnico: André Tartaro

Auxiliar: Semir Abrão

Preparador físico: Ary Bonadio

Fisioterapeuta: João Bonadio

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO

11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG

03/05 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão 4 x 3 Morada

17/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x Grêmio RP

24/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x MLK Pringles

31/05 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão x União

07/06 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão x Jandaia

25/06 (TER) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x Cravinhos

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação
Fonte: FollowX Comunicação Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .