Futsal de Primeira

Futsal SP: Comercial Futsal Ribeirão vence a segunda na Copa Ribeirão

04 de maio de 2019 às 09:57:20


Leão do Norte demonstra força ao bater o Morada por 4 a 3 no Ginásio Municipal de Cravinhos na noite desta sexta-feira; time soma seis pontos e lidera o Grupo A

O Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) conquistou mais uma vitória na segunda edição da Copa Ribeirão, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (03), no Ginásio Municipal de Cravinhos. O Bafo superou o Morada por 4 a 3, em uma grande partida de futsal, e agora tem duas vitórias em dois jogos.

O jogo, como esperado, foi equilibrado no início, tendo as duas equipes disputado cada jogada com muito vigor. O adversário chegou a sair na frente, mas o Comercial virou ainda no primeiro tempo. Na partida, que teve jogadores expulsos e terminou por volta das 23h30, o Leão do Norte conquistou os três pontos com gols de Jonas (2), Beto e Nildinho.

O time de Ribeirão Preto é o atual campeão da competição, que neste ano reúne 16 equipes da região separadas em dois grupos de oito. Com seis pontos, o Alvinegro lidera o Grupo A que também tem PSG, Morada, União, Jandaia, MLK Pringles, Grêmio RP e Cravinhos. No Grupo B estão Guará Futsal, Zenit Futsal Guariba, Atlético RP, Sábado Clube Futsal, Golden Boys, IEQ Barrinha, Renascendo das Cinzas e Cristo Redentor. As rodadas, com suas datas e horários, serão divulgadas pela organização aos poucos, de acordo com a disponibilidade dos times, para não haver conflito com outras competições.

Na temporada 2019, entre amistosos oficiais, Copa Ribeirão e Taça EPTV, o Comercial Futsal soma cinco vitórias, dois empates, 34 gols marcados e apenas 15 sofridos; o pivô Beto tem dez gols, oito deles na Taça EPTV, o que o coloca entre os principais artilheiros do torneio - é o maior goleador do time de Ribeirão na história, com 59 gols.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto, Natsumi Sushi e Casa Damasco, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO

11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG

03/06 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão 4 x 3 Morada

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 35ª TAÇA EPTV

25/03 (SEG) 20h45 Santo Antônio da Alegria 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão

01/04 (SEG) 20h45 Comercial Futsal Ribeirão 2 x 1 Santa Cruz da Esperança

15/04 (SEG) 20h15 Aramina 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão

22/04 (SEG) 20h15 Viradouro 3 x 3 Comercial Futsal Ribeirão

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação/Arquivo

Fonte: FollowX Comunicação / Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .