Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians confirma Bié no comando do futsal em 2019

11 de setembro de 2018 às 09:48:56


À frente da equipe principal de futsal do Corinthians desde a metade da temporada 2016, André dos Santos “Bié” seguirá no comando técnico do Timão. Formado nas categorias de base do clube, a trajetória do técnico no futsal alvinegro sempre foi pautada pela intensidade e lealdade no trabalho, além de dotar a equipe de um estilo de jogo com ideais representativos e característicos do Corinthians.

“Confiamos no trabalho que vem sendo realizado pelo Bié à frente do Futsal e decidimos antecipar essa conversa sobre a próxima temporada – é um reconhecimento ao trabalho do treinador e o pontapé inicial pro planejamento do futsal para 2019”, comenta Donato Votta, Diretor de Esportes Terrestres.

Treinador na conquista da inédita Liga Nacional, Bié comenta sua satisfação em seguir no comando da equipe: “Estou muito feliz em seguir no Corinthians, contribuindo para o fortalecimento do futsal no clube – projeto que participo há muito tempo. Agora é seguir forte nos desafios que ainda temos nesse ano e, em paralelo, pensarmos juntos com a Diretoria no planejamento para a próxima temporada”. 

O futsal do Corinthians está classificado para a final da Copa do Brasil. O Alvinegro terminou a fase regular da Liga Paulista na primeira colocação e, classificado antecipadamente para os playoffs da Liga Nacional, busca melhorar sua posição nas duas últimas rodadas da fase regular da competição.

Fonte/Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .