Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians deve três meses de salários no futsal, revela Jackson Samurai

25 de junho de 2020 às 18:23:29


Em entrevista ao Podcast Toca & Sai, principal reforço do Timão para a temporada fala sobre a dificuldade que o clube tem enfrentado. "Não temos previsão de receber no próximo mês"

Principal reforço do Corinthians para a temporada 2020, o ala Jackson Samurai revelou que a equipe adulta de futsal do clube está há três meses sem receber salários. A revelação foi feita na entrevista do jogador ao Podcast Toca & Sai #49. Segundo Jackson, não há qualquer previsão de pagamento. Ele contou também que, antes do início da pandemia, o clube acertou com os jogadores que estes teriam redução de 50% dos valores dos seus respectivos salários..

- Nós estamos há três meses sem receber. Nós fizemos acordo de redução de 50% do salário e nem com essa redução nós recebemos ainda. Para mim isso foi um baque, porque sempre consegui estar em clubes de grande nível ao longo da minha carreira e nunca tive esse problema. Infelizmente, pelo que vejo, não temos previsão de receber no próximo mês, porque a situação do Corinthians está bem complicada, inclusive acabaram com o basquete - afirmou o ala.

Esta é a segunda passagem de Jackson pelo Corinthians. Na entrevista ao Toca & Sai, o jogador de 30 anos contou que foi dispensado do Timão no fim de 2013 pelo técnico Miltinho. O treinador, falecido no ano passado, justificou a dispensa com o motivo "deficiência técnica".

- Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque não acredito que tenha sido dispensa técnica. Mesmo porque, no mês seguinte, eu fui convocado para a seleção. Carreguei isso sempre comigo e acabou que eu me motivava quando lembrava do fato - comentou.

Na entrevista, Jackson falou ainda sobre como tem mantido a forma durante a quarentena, recuperação de lesões, perspectivas para o futuro e a ideia de não jogar mais pela seleção brasileira, enquanto não houver mudanças no comando da equipe verde-amarela.

Fonte: Daniel Pereira, Flávio Dilascio e Marcelo Rodrigues – globoesporte.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .