Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians Futsal encara o São José, na estreia do Campeonato Paulista

22 de março de 2019 às 10:20:47


Partida marca a estreia do Timão jogando em casa na temporada

Nesta sexta-feira (22), o Timão enfrenta o São José-SP, no ginásio Wlamir Marques, às 20h15. A entrada da Fiel é gratuita. A partida marca a estreia do Alvinegro no Campeonato Paulista e a primeira partida em casa na temporada.

Menos de uma semana depois do título da Supercopa de Futsal, no Paraná, e a conquista da inédita vaga na Libertadores da América de Futsal, o Timão vira a chave e  começa sua jornada no Campeonato Paulista de 2019.

Para a estreia, o treinador André Bié tem à disposição os seguintes jogadores: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo, Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café e Deives (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). O fixo Daniel segue em tratamento de lesão.

O ala Caio comentou sobre a expectativa de voltar a jogar em casa depois do título da Supercopa. “Estamos muito empolgados pra esse jogo, por ser o primeiro depois da conquista da Supercopa e também por ser a nossa estreia oficial em casa na temporada 2019. Mesmo sabendo que enfrentaremos um adversário tradicional que é o São José, vamos em busca de uma grande vitória”, disse o jogador.

Além de assistir ao jogo, o torcedor que comparecer ao Ginásio Wlamir Marques poderá ver a taça da Supercopa, que estará exposta.

Fonte: Agência Corinthians / Foto: José Delmo Menezes Jr

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .