Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians realiza Dia do Futsal no dia 16 de fevereiro

05 de fevereiro de 2020 às 13:13:01


Evento gratuito terá apresentação de todos atletas da modalidade e também desafios, jogos e brindes para a Fiel Torcida

No dia 16 de janeiro, a partir das 10h, o Parque São Jorge, em São Paulo, sediará o Dia de Futsal Corinthians, um evento gratuito que contará com a presença dos atletas de todas as categorias da temporada 2020, ídolos que marcaram época com a camisa alvinegra, além de desafios e brindes que serão distribuídos para os torcedores.

Organizado pelo Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians, o evento terá início às 10h e acontecerá durante todo o dia. Nas quadras externas, serão disponibilizados brinquedos infláveis, circuito de habilidades e no Hall do Ginásio Wlamir Marques, jogos eletrônicos, tudo isso com muito som e ‘Food Trucks’ disponíveis.  

No Ginásio Wlamir Marques, às 11h, às equipes de Futsal do Timão serão apresentadas. Além do time adulto, serão apresentadas à Fiel Torcida o Sub-20, a categoria de base e iniciantes, o time feminino do Timão e o Futsal Down.

O Futsal do Corinthians convida toda a Fiel Torcida a comparecer para conhecer os craques, interagir e participar das atividades de um dos times de futsal mais vencedor do mundo. 

Para saber mais, siga as redes sociais do Futsal:

Facebook: Corinthians Futsal
Instagram: @sccorinthians.futsal

Fonte: Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .