Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians tem adversários definidos na fase de grupos da Libertadores

04 de julho de 2019 às 18:19:17


Timão vai enfrentar Bucaneros-VEN, o Nacional-URU e o Bocca-EQU pelo Grupo C do torneio, que será sediado na Argentina

Nesta quinta-feira (4), na sede da Associação Argentina de Futebol (AFA), foram realizados os sorteios da fase de grupos da Copa Libertadores de Futsal, que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina. Cabeça de chave no chaveamento, o Corinthians enfrentará o Bucaneros-VEN, o Nacional-URU e o Bocca-EQU pelo Grupo C do torneio continental.

A estreia do Alvinegro será no dia 14 de julho, contra o Bucaneros, às 18h. No dia seguinte (15), o Alvinegro pega o Nacional, também às 18h. O último confronto alvinegro da fase de grupos será frente ao Bocca, no dia 16, no mesmo horário dos primeiros embates. As quartas de final acontecerão no dia 18 de julho, as semifinais no dia 20, e a grande final da competição em 21 deste mês.

Além do Grupo C, que contém o Alvinegro, a organização também divulgou a tabela com os outros chaveamentos da primeira fase. Carlos Barbosa, Cerro Porteño-PAR, Projecto Latín-BOL e Villa La Ñata-ARG estão no Grupo A. O Grupo B da Libertadores de Futsal é composto por San Lorenzo-ARG, Alianza Platanera-COL, Universidad de Chile-CHI e Panta Walon-PER.

Fonte/Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 12h00 . . . ACBF x VILA LA NÃTA (ARG) [SPORTV2] . . . 14h00 . . . CORINTHIANS x BOCCA (EQU) [SPORTV2] . . . .