Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians vence A.A.B.B pelo Campeonato Paulista Sub-20

05 de julho de 2019 às 09:46:09


Com o resultado, o Timão mantém a invencibilidade na competição

Nesta quinta-feira (05), no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians venceu a A.A.B.B por 5 a 4 e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-20. Com o resultado, o Timão chegou a 19 pontos e ocupa a terceira colocação do torneio.

Escalação
O técnico Gustavo Passos mandou à quadra o Timão escalado com Dasaev; Neguinho, Daniel, Nairton e Guilhermão. Rapha, Leonardo, Gui Marques, Kauê, Sérgio, Vitor, João Gabriel e Gabrielzão ficaram à disposição para os 40 minutos de partida.

1° Tempo
O Timão começou a partida atacando o adversário.  Logo no primeiro minuto, em cobrança de falta, Neguinho rolou e Nairton bateu para difícil defesa do goleiro, no rebote Neguinho chutou por cima do gol.

O Corinthians buscava trocar passes rápidos para furar a marcação. Aos 3 minutos, a estratégia deu certo. Neguinho tocou para Daniel que disparou um chute cheio de categoria para estufar as redes e marcar o primeiro gol do Corinthians. 

O Alvinegro se empolgou com o primeiro gol e não parou de pressionar. Aos 6 minutos, Guilhermão recebeu na lateral, fintou dois marcadores e bateu no canto para marcar um golaço, o segundo gol corinthiano.

Aos 11 minutos, a A.A.B.B reagiu. Igor recebeu na área e chutou sem chances para o goleiro para diminuir o placar.

No fim da primeira etapa, o Timão ampliou o placar. Neguinho cobrou escanteio na área e Guilhermão completou para as redes, o segundo gol dele e o terceiro do Corinthians na partida.

Segundo tempo
O segundo tempo começou morno, com as duas equipes se estudando bastante. A primeira chance real foi aos 3 minutos, após bela troca de passes, Marcelo recebeu na área e soltou a bomba para marcar o quarto gol do Timão.

O Corinthians passou a dominar a bola no meio de campo e evitava  os ataques do adversário.

Aos 14 minutos, O Timão trabalhou bem a jogada pela latera, Nairton recebeu na área e chutou com categoria para marcar o quinto gol do Timão.

A partir do quarto gol, a A.A.B.B passou a atacar com mais ímpeto. Aos 15 minutos da segunda etapa, Pablo recebeu passe na área  e marcou o segundo gol dos adversários.

Aos 18 minutos, Kayke fez ótima jogada na lateral e bateu no canto para marcar o terceiro da A.A.B.B. No último minuto do jogo, já com goleiro linha, o mesmo Kayke aproveitou vacilo da zaga alvinegra e marcou o quarto gol da A.A.B.B.

Apesar da pressão nos instantes finais, o Corinthians segurou os adversários e o placar terminou 5 a 4 para o Alvinegro.

Próximo jogo
Próximo confronto do Timão na competição será no próximo dia 18, contra o Pinda, no Ginásio Wlamir Marques.

Fonte/Foto: Andre Anselmo – Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .