Futsal de Primeira

Futsal SP: Corinthians vence Praia Grande e segue invicto no Campeonato Paulista

07 de maio de 2019 às 10:45:36


O próximo jogo do Corinthians será sexta-feira (10), contra o Taboão, no Ginásio Wlamir Marques, a entrada de Fiel é gratuita

Nesta segunda-feira (06), o Corinthians enfrentou o MRW Praia Grande pelo Campeonato Paulista, no Ginásio Wlamir Marques. Com gols de Guilhermão, Daniel e Kauê, o Timão bateu o adversário por 3 a 1 e manteve a invencibilidade na competição.

Escalação
O Timão do técnico Gustavo Passos começou a partida com Obina, Billy, Gui Marques, Daniel e Guilhermão. À disposição estavam Schutt, Vinicius, Tabuca, Marcelo, Bolívar, Nairton, Luis, João Gabriel e Kauê.

Primeiro tempo

O Timão começou a partida dominando a posse de bola e as ações ofensivas, enquanto o time do MRW Praia Grande apostava nos contra-ataques.

Jogando contra uma defesa muito forte, a primeira chance de gol corinthiana foi aos seis minutos. Guilhermão dominou na área, girou no pivô e chutou, o goleiro Guima fez ótima defesa.

Aos oito minutos, o Corinthians teve uma grande chance. João Gabriel fez bela jogada perto da área e chutou, mas a bola bateu na trave direita. Logo no minuto seguinte, o MRW Praia Grande teve uma boa chance, em cobrança de lateral, o goleiro Guima chutou e Obina salvou a meta alvinegra.

O Timão seguiu atacando, até que aos 14 minutos, Guilhermão abriu o placar. Daniel fez bela jogada e chutou, a bola desviou no pivô e entrou, sem chances para o goleiro. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Corinthians.

Segundo tempo

O Timão voltou à quadra assim como começou o jogo, pressionando em busca do gol. No primeiro minuto da segunda etapa, Daniel fintou o zagueiro e disparou uma bomba, o goleiro fez ótima defesa.

A insistência do Alvinegro no ataque deu certo. Aos três minutos, Daniel tabelou com Billy e chutou para marcar o segundo gol corinthiano. O jogador estava inspirado, já no minuto seguinte, Daniel fez bela jogada na lateral direita, cortou para o meio e soltou uma bomba na trave.

Aos oito minutos, Kauê recebeu na entrada de área, girou e bateu com categoria para ampliar o placar, 3 a 0 para o Corinthians.

Aos 13 minutos, o MRW Praia Grande diminuiu. Otávio aproveitou um descuido da zaga e marcou o gol de equipe do Litoral.

No fim de partida,o Alvinegro segurou as investidas do adversário e garantiu a vitória por 3 a 1.

Próximo jogo
O próximo jogo do Corinthians será sexta-feira (10), contra o Taboão, no Ginásio Wlamir Marques, a entrada de Fiel é gratuita.

Fonte/Foto: Andre Luis Anselmo – Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .