Futsal de Primeira

Futsal SP: Decisão! Corinthians enfrenta Pinda Futsal na final da Taça São Paulo

08 de abril de 2019 às 20:04:29


Sub-20 do Timão busca o primeiro título do ano

Nesta terça-feira (9), às 20h, o Timão encara o Pinda Futsal pela final da Taça São Paulo de Futsal Sub-20. O jogo será no Ginásio da Federação Paulista, na rua Elizabeth Condessa, 5120, na Penha, com entrada gratuita para a Fiel Torcida. 

O Corinthians chegou à final invicto, em uma campanha com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, o Alvinegro venceu o Pinda, adversário da final, por 3 a 1. Na sequência, o Timão bateu o São José por 4 a 3. O clube do Parque São Jorge ainda goleou o AABB por 6 a 0 na última rodada.

Na semifinal, o Corinthians enfrentou o Magnus. Em uma partida emocionante, o Alvinegro perdia por 2 a 0 até o final da primeira etapa, mas no segundo tempo fez 3 gols, virou o placar, e garantiu uma vaga na decisão.

Kauê, pivô corinthiano, definiu a semifinal como o momento mais importante do Corinthians no campeonato. “Um momento marcante no campeonato foi o segundo tempo contra o Magnus. Nosso elenco se uniu e acreditou que era possível reverter os 2 a 0. Acho que foi o jogo em que mais atuamos coletivamente, um  ajudando o outro, isso fez nosso elenco crescer na partida e busca a vitória”, disse o atleta.

Para a final, o treinador Gustavo Passos tem os seguintes jogadores á disposição : Dasaev, Micaio, Rapha e Vanderson (Goleiros);  Bruno, Neguinho, Vinícius e Yuri (Fixos);  Daniel, Tabuca, Billy, Gui Marques, João, Marcelo, Nairton, Bolívar e Malcom (Alas);  Gabrielzão, Guilhermão e Kauê (Pivôs). 

O ala Marcelo falou sobre a expectativa da equipe para a final. “Nós esperamos que seja um grande jogo, que a gente consiga fazer uma grande partida e conquistar o título no primeiro campeonato do ano”, falou o jogador.

Fonte: Agência Corinthians / Foto: Rodrigo Coca

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .