Futsal de Primeira

Futsal SP: Diante do Yoka, Dracena aplica a maior goleada da Copa Paulista

05 de abril de 2019 às 09:00:40


Time dracenense vence por 10 a 3 em Guaratinguetá e passa a dividir o primeiro lugar com o São Carlos; equipe do Vale do Paraíba segue com um ponto no certame

Os placares do Dracena mostram que o time segue crescendo na Copa Paulista de Futsal. Depois de vencer por 1 a 0 e 3 a 0, foi a vez de aplicar a maior goleada da edição deste ano do certame: 10 a 3 sobre o Yoka, na noite da última quinta-feira (4). O triunfo colocou a equipe na liderança, ao lado do São Carlos. O duelo foi disputado no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

No primeiro tempo, o Dracena fez 4 a 0, com gols de Dario, Vitinho, Marcelinho e Tatinho. Já na segunda etapa, os visitantes balançaram as redes seis vezes. Dario fez mais dois, Igor Eduardo também marcou outros dois, enquanto Tatinho e Rafa Martins fecharam a conta. O Yoka descontou com Medina, Mateus Ferro e Gabiru.

Foi a maior goleada da Copa levando em conta o número de gols feitos pelo vencedor, pois em saldo, o melhor resultado segue sendo o obtido pelo São Carlos logo na abertura da disputa: 9 a 1 no Hortolândia.

Na próxima terça-feira (9), às 20h15, os dracenenses voltam a jogar, contra o Mogi das Cruzes, em casa. Já o time de Guaratinguetá, que segue com um ponto no torneio em duas partidas, tem um novo compromisso no mesmo dia, às 20h, diante do Barueri, fora.

Fonte: João Paulo Tilio  - globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .