Futsal de Primeira

Futsal SP: Dracena confirma mais dois atletas e inicia pré-temporada

11 de fevereiro de 2020 às 10:31:42


Trabalhos são iniciados nesta segunda-feira com grupo de 16 jogadores; obras para melhorias no Alaor Ferrari também são começadas

A semana começou e, com ela, a pré-temporada do Dracena também começa oficialmente. O primeiro encontro do ano entre atletas e comissão técnica foi realizado na manhã desta segunda-feira (10), no Ginásio Dovilho Moura, em Dracena.

Como de costume, a preparação do grupo tem início com os testes físicos, para posteriores avaliações sobre como chegam os atletas para a temporada 2020. Ainda nesta segunda-feira, às 17h30, está agendada uma segunda atividade física com os jogadores, no Ginásio Alaor Ferrari.

Além dos 14 atletas divulgados anteriormente, junto com os nomes que irão formar a comissão técnica, outras duas novidades foram confirmadas: os alas Joãozinho e Marcelinho.

Joãozinho tem 20 anos e é formado nas categorias de base do Corinthians, enquanto Marcelinho, com 23 anos, acertou sua renovação é outro remanescente do elenco dracenense do ano passado.

Desta forma, conforme explicou a assessoria do Dracena, a fase de contratações termina e poderá ser retomada apenas após as avaliações do técnico Bruno Silva.

Melhorias

Já conforme a Direção de Comunicação da Prefeitura de Dracena, as obras para melhorias no Ginásio Alaor Ferrari também tiveram início na manhã desta segunda-feira.

Além das manutenções rotineiras, os trabalhos atenderão exigências feitas pela Liga Nacional de Futsal (LNF), que deverá fazer a primeira visita técnica ao ginásio ainda neste mês.

Fonte: tbesportes.com via globoesporte.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .