Futsal de Primeira

Futsal SP: Dracena contrata ala/pivô Rafão, o sexto reforço para a Liga Paulista

17 de setembro de 2019 às 16:26:46


Atleta tem 30 anos e estava no Ferro Carril, da Argentina

O Dracena contratou o ala/pivô Rafão, de 30 anos e ex-Ferro Carril, da Argentina. O sexto reforço da equipe para a Liga Paulista de Futsal (LPF) começou a treinar com o grupo na manhã desta terça-feira (17) e já está liberado para enfrentar o São Caetano, na sexta (20), em casa.

Antes da experiência no futsal argentino, Rafão somou passagens por várias equipes do Brasil, como AABB, Wimpro, de Guarulhos, Palmeiras, São Carlos, São José e Sorocaba. Além disso, Rafão também passou por times de Portugal, como o Chaves, Rio Ave e Leixões. Por lá, ele chegou a atuar no futebol de campo por duas temporadas.

Antes de fechar com o Dracena, Rafão negociou seu retorno para Portugal, mas, como as tratativas não avançaram, a equipe do Oeste Paulista aproveitou "a oportunidade de negócio", uma vez que o objetivo inicial era fechar o pacote de contratações com Wesley Bocão.

– Conseguir ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados, ir o mais longe possível e trabalhar forte, jogo após jogo, e chegar à final da Liga Paulista – falou o atleta sobre seus objetivos.

O Dracena é o quarto colocado do Grupo A. O time tem duas vitórias e uma derrota. Restam cinco compromissos aos dracenenses na primeira fase.

Fonte: João Paulo Tilio e Paulo Taroco — globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .