Futsal de Primeira

Futsal SP: Dracena se despede de torneio sendo goleado pelo Foz

02 de março de 2020 às 10:19:46


Com resultados, equipe do Oeste Paulista volta para casa com quarto e último lugar da Laranjeiras Cup; Foz Cataratas fica com o título

O primeiro compromisso do Dracena na temporada, ao menos no que diz respeito a resultados, não foi fechado com as melhores impressões possíveis. Neste domingo (1º), a equipe do Oeste Paulista foi goleada pelo Foz Cataratas (PR), por 9 a 2, e voltou para casa com o quarto e último lugar da segunda edição do torneio amistoso de pré-temporada Laranjeiras Cup, realizado em Laranjeiras do Sul (PR).

A vitória elástica do Foz começou a ser construída ainda na primeira etapa, quando abriu 6 a 0. Léo Costa, marcando três vezes, Willian, Willian Mineiro e Gu Cardozo (contra) fizeram os gols.

Após o intervalo, Léo Evangelista, Rodrigo Trentin e Willian Mineiro novamente ampliaram para o Foz. Vitinho e Dario descontaram para o Dracena. O placar deu ao Foz o título do quadrangular paranaense. Ainda pela última rodada, neste domingo, o Tubarão venceu o Operário Laranjeiras por 3 a 2 e ficou com o vice.

Na segunda rodada, realizada sábado (29), o Dracena empatou com o Operário por 3 a 3. Vitinho (duas vezes) e Dodô (contra) marcaram os gols dracenenses. Marcelo Bigode, Fabinho e Dodô fizeram para a equipe da casa. A rodada de sábado ainda teve o Foz vencendo o Tubarão por 6 a 4.

O Dracena já havia sido derrotado pelo Tubarão, por 3 a 0, na rodada inaugural, sexta-feira (28). A vitória do Operário sobre o Foz, pelo placar de 1 a 0, completou a rodada de abertura.

Sequência do Dracena

estreia do Dracena na Liga Nacional está marcada para o dia 27 de março, em casa, contra o Cascavel. Outro compromisso da equipe neste primeiro semestre é a Copa LPF, que já teve suas primeiras diretrizes divulgadas.

Fonte: Paulo Taroco – globoesporte.com / Foto: Juliam Nazaré/Correio do Povo do Paraná

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .