Futsal de Primeira

Futsal SP: Em jogo de um único tempo, Comercial Futsal goleia o Jandaia

07 de junho de 2019 às 08:56:17


Partida com vitória de 5 a 1 foi encerrada por número insuficiente de jogador adversário; Bafo se garantiu nas quartas de final da Copa Ribeirão

A classificação antecipada do Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) para as quartas de final da 2ª Copa Ribeirão foi confirmada na noite desta quinta-feira (06) com uma goleada de 5 a 1 sobre a equipe do Jandaia, no Ginásio 2 da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A partida, no entanto, durou praticamente um único tempo, por número insuficiente de atletas da equipe derrotada.

O começo foi muito pegado e equilibrado com as duas equipes tendo boas chances, até que o Jandaia abriu o placar em uma cobrança de pênalti. Após isso, o Alvinegro foi para cima e mostrou superioridade ao marcar quatro gols consecutivamente, com Paulinho (2), Beto e Nildinho. Antes do término da etapa inicial o Jandaia teve uma série de jogadores expulsos por indisciplina, causando uma pequena confusão em quadra. Mineiro, do Comercial, também foi expulso.

Depois de muita discussão no intervalo, o Jandaia voltou à quadra para o segundo tempo com apenas dois jogadores de linha e o goleiro. Ítalo fez mais um, o quinto do Comercial. O árbitro encerrou o duelo com 1min14s do segundo tempo.

Assim, o Comercial Futsal chegou aos 18 pontos em seis jogos, mantendo os 100% de aproveitamento e aumentando o saldo de gols para 27 (36 marcados e 9 sofridos). O Bafo terá como próximo desafio, na sétima e última rodada da fase, a equipe de Cravinhos, dia 25 de junho, terça-feira, a partir das 20h.

O time de Ribeirão Preto é o atual campeão da competição, que neste ano reúne 16 equipes da região de Ribeirão separadas em dois grupos de oito. O Alvinegro está no Grupo A ao lado de PSG (ganhou de 9x2), Morada (4x3), Grêmio RP (9x2), MLK Pringles (4x1), União (5x0), Jandaia (5x1) e Cravinhos. No Grupo B estão Guará Futsal, Zenit Futsal Guariba, Atlético RP, Sábado Clube Futsal, Golden Boys, IEQ Barrinha, Renascendo das Cinzas e Cristo Redentor.

O artilheiro da equipe comercialina na Copa Ribeirão agora é o ala Paulinho, com sete gols. Na temporada 2019, entre amistosos oficiais e competições, o Comercial Futsal soma 10 vitórias e dois empates, com 66 gols marcados e apenas 22 sofridos; o pivô Beto é o maior goleador do time de Ribeirão neste ano, com 11 gols, e também na história, com 60 gols.

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto, Natsumi Sushi, Casa Damasco, Cupim do Paulim e Edilson Salgados, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

TABELA DO COMERCIAL FUTSAL NA 2ª COPA RIBEIRÃO

11/04 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 PSG

03/05 (SEX) 21h00 Comercial Futsal Ribeirão 4 x 3 Morada

17/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão 9 x 2 Grêmio RP

24/05 (SEX) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão 4 x 1 MLK Pringles

30/05 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 5 x 0 União (W.O)

06/06 (QUI) 20h30 Comercial Futsal Ribeirão 5 x 1 Jandaia

25/06 (TER) 20h00 Comercial Futsal Ribeirão x Cravinhos

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação  Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .