Futsal de Primeira

Futsal SP: Futsal Ribeirão empata e está próximo da classificação nos Jogos Abertos

15 de novembro de 2018 às 22:19:26


Empate em 1 a 1 deixa equipe perto da segunda fase. Definição será contra o Piedade, nesta sexta-feira (16)

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) deu mais um importante passo rumo à classificação na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. Pela segunda rodada, a equipe treinada por Fabricio Moreira empatou com Assis por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (15), em jogo realizado no Ginásio Municipal de Descalvado.

O gol de Ribeirão foi marcado por Beto, maior artilheiro da equipe, agora com 40 gols no total. Após início equilibrado, a equipe ribeirão-pretana saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas logo no começo da segunda etapa chegou ao empate com o camisa 8.

Com o resultado, Ribeirão termina a rodada na segunda posição, com 4 pontos, o mesmo número do líder Assis, mas com três gols a menos de saldo. Arandu, que venceu Piedade, é o terceiro, com 3 pontos, enquanto Piedade está em último, com 0.

Para se classificar à segunda fase, basta uma vitória simples, porém, dependendo do resultado do jogo entre Assis e Arandu, disputado horas antes, Ribeirão pode começar o jogo já classificado. Isso acontecerá em caso de vitória de Assis. 

Caso Arandu vença, Ribeirão precisará derrotar Piedade por qualquer resultado, já em caso de empate no jogo anterior, um empate classifica Ribeirão, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença.

Na próxima rodada o Futsal Ribeirão enfrenta Piedade, nesta sexta-feira (16), a partir das 17h, em Descalvado. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as infSAormações ao apito final do árbitro.

O campeonato conta com 14 times divididos em quatro grupos (dois com quatro e dois com três). Os dois melhores se classificam para as quartas de final, sendo os primeiros com posição definida no chaveamento e os segundos indo a sorteio para conclusão dos playoffs. Caso Ribeirão passe de fase, a disputa das quartas de final será já no sábado (17), enquanto as semifinais serão disputadas no domingo (18) e a grande final na segunda-feira (19).

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

 

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA PIEDADE

Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre

Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo

Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro e Góes

Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis

Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli

Técnico: Fabrício Moreira

Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior

Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira

Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

TABELA | JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

1ª RODADA

14/11 (QUA) 13h30 Assis 8 x 1 Piedade

14/11 (QUA) 19h00 Arandu 2 x 6 Futsal Ribeirão

 

2ª RODADA

15/11 (QUI) 16h00 Piedade 5 x 7 Arandu

15/11 (QUI) 17h30 Assis 1 x 1 Futsal Ribeirão

 

3ª RODADA*

16/11 (SEX) 14h30 Assis x Arandu

16/11 (SEX) 17h00 Piedade x Futsal Ribeirão

 

Fonte: André Coutinho / Foto: Arquivo Follow/X

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .