Futsal de Primeira

Futsal SP: Futsal Ribeirão estreia nova casa, o Ginásio do Ipanema Clube

19 de setembro de 2018 às 17:47:41


Diante de Monte Azul Paulista, pela Copa Record, equipe ribeirão-pretana faz nesta quinta-feira o primeiro de dois jogos seguidos na quadra de clube recreativo

Com uma novidade de estrutura, a sua nova casa, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) encara nesta quinta-feira (20) mais uma partida pela Copa Record de Futsal. Contra o Monte Azul Paulista, a equipe do treinador Fabricio Moreira faz seu primeiro jogo no Ginásio do Ipanema Clube, às 21h.

O Ipanema será, a partir desta quinta, mais um local que receberá o Futsal Ribeirão, com estrutura e localidade estratégicas para o melhor aproveitamento da equipe e do torcedor - o outro ginásio, no Sesi do Castelo Branco, também continuará recebendo alguns jogos e treinos. A partida contra Monte Azul é válida pela Série Prata, que é disputada em sistema de mata-mata, diferentemente da primeira fase da competição, disputada em grupos, e do Campeonato Regional, outra competição da qual o Futsal Ribeirão faz parte, com formato em pontos corridos. Para chegar à decisão, Ribeirão precisará vencer os próximos cinco jogos, seja dentro ou fora de casa.

"O Ipanema Clube tem um ginásio já tradicional no futsal. Grandes jogos de Taça EPTV e de Copa Record já disputados por lá. Tem uma grande identidade com o esporte e será uma das casas do Futsal Ribeirão. Assim levaremos o Futsal Ribeirão para outras regiões da cidade, não somente no Sesi do Castelo Branco", comentou o técnico Moreira.

Pensando em fazer do jogo um evento familiar, a diretoria da equipe promoverá ações já antes da partida. "A entrada é gratuita e cada torcedor que for no jogo, no Ipanema, nesta quinta, vai ganhar um saquinho de pipoca. O Futsal Ribeirão vai trabalhar para sempre oferecer um evento agradável para toda a família. E, dentro de quadra, nossos jogadores buscarão mais uma vitória", completou o diretor Borelli Júnior. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Na primeira fase, o Futsal Ribeirão se classificou para a Série Prata no Grupo 7 com vitória sobre Altinópolis na estreia por 3 a 1, e derrota para Brodowski por 8 a 5. Monte Azul, por sua vez, venceu Botafogo por 4 a 1 e perdeu para Colombia por 6 a 4, no Grupo 2. A formação da fase seguinte da Copa Record será feita através da classificação geral de todas as fases, não havendo chaveamento pré-definido.

Após o duelo contra Monte Azul, Ribeirão fará mais um jogo em sua nova casa, o Ginásio do Ipanema, no sábado (22), às 16h, contra o Dourado, de São Carlos. A partida será válida pelo Campeonato Regional, no qual a equipe é líder e possui sete vitórias em sete jogos.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA MONTE AZUL

Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre

Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo

Alas: Beto, Matheus, Bruninho, Jonas, Mineiro e Marquinhos

Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis

Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli

Técnico: Fabrício Moreira

Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior

Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira

Fisioterapeutas: Alexandre Collucci e Nelson Amicuchi

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

AGENDA DO FUTSAL RIBEIRÃO

16/08 (QUI) 21h45 Altinópolis 1 x 3 Futsal Ribeirão (CR)

17/08 (SEX) 21h30 Pinhal Futsal 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)

29/08 (QUA) 20h00 Brodowski 8 x 5 Futsal Ribeirão (CR)

30/08 (QUI) 21h30 Agrespa/Limeira 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)

13/09 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão 5 x 3 Porto Ferreira (REG)

20/09 (QUI) 21h00 Futsal Ribeirão x Monte Azul Paulista (CR)

22/09 (SAB) 16h00 Futsal Ribeirão x Dourado (REG)

04/10 (QUI) 20h00 Sertãozinho Futsal x Futsal Ribeirão (REG)

REG = Campeonato Regional / CR = Copa Record

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação  / Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .