Futsal de Primeira

Futsal SP: Futsal Ribeirão joga em casa podendo assumir a liderança do Regional

13 de setembro de 2018 às 09:24:23


Ginásio do Sesi recebe nesta quinta-feira (13) o confronto da equipe ribeirão-pretana, vice-líder, contra o terceiro colocado Porto Ferreira

 

Com 100% de aproveitamento, sendo seis vitórias em seis jogos, o Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) tem agora a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Regional, organizado pela Liga de Porto Ferreira. Para isso, o time precisará vencer o Porto Ferreira nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, no Ginásio do Sesi, em Ribeirão Preto. A entrada para assistir o jogo é gratuita.

 

O Futsal Ribeirão soma 18 pontos e está em segundo lugar com dois pontos a menos que o líder Sertãozinho Futsal - tem um jogo a mais. Porto Ferreira, por sua vez, está em terceiro lugar na classificação com 16 pontos em sete jogos. O confronto será direto, também, pela segunda colocação.

 

"É mais um jogo decisivo. A campanha do adversário desta quinta-feira na fase de classificação nos mostra que será uma partida complicada. Queremos manter a nossa invencibilidade nessa competição e garantir as primeiras posições para a disputa da próxima fase. Vamos jogar em casa e manter o nosso jogo ofensivo com boa marcação", comentou o técnico do Futsal Ribeirão, Fabricio Moreira, que não terá o ala Dudu - segue em recuperação clínica. "Temos ainda três jogos para buscarmos o maior número de pontos possíveis. Ficar em primeiro nos dará ótimas vantagens nos playoffs", completou o diretor Borelli Júnior.

 

Classificado com antecedência entre os oito melhores do Campeonato Regional, o Futsal Ribeirão está com, no mínimo, a quinta colocação garantida. Se vencer Porto Ferreira, garante ao menos a terceira colocação. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

 

Copa Record

Na quinta-feira da semana seguinte, dia 20, o Futsal Ribeirão fará mais um jogo pela Copa Record de Futsal, agora na primeira fase do mata-mata da Série Prata. A partida será contra o Monte Azul Paulista, às 21h, em Ribeirão Preto.

 

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

 

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O PORTO FERREIRA

Goleiros: Bininho e Bezim

Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo

Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Jonas, Mineiro, Góes e Marquinhos

Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis

Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli

Técnico: Fabrício Moreira

Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior

Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira

Fisioterapeutas: Alexandre Collucci e Nelson Amicuchi

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

AGENDA DO FUTSAL RIBEIRÃO

16/08 (QUI) 21h45 Altinópolis 1 x 3 Futsal Ribeirão (CR)

17/08 (SEX) 21h30 Pinhal Futsal 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)

29/08 (QUA) 20h00 Brodowski 8 x 5 Futsal Ribeirão (CR)

30/08 (QUI) 21h30 Agrespa/Limeira 2 x 4 Futsal Ribeirão (REG)

13/09 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão x Porto Ferreira (REG)

20/09 (QUI) 21h00 Futsal Ribeirão x Monte Azul Paulista (CR)

22/09 (SAB) 16h00 Futsal Ribeirão x Dourado (REG)

04/10 (QUI) 20h00 Sertãozinho Futsal x Futsal Ribeirão (REG)

REG = Campeonato Regional / CR = Copa Record

 

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação / Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .