Futsal de Primeira

Futsal SP: Futsal Ribeirão vence mais uma e está na segunda fase dos Jogos Abertos

17 de novembro de 2018 às 09:18:07


Equipe ribeirão-pretana goleou o time de Piedade por 5 a 0 e garantiu a primeira posição no Grupo A, em São Carlos

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) garantiu classificação na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, ao golear Piedade pelo placar de 5 a 0, na terceira e última rodada da primeira fase. O jogo foi realizado na tarde desta sexta-feira (16), no Ginásio da USP, na cidade sede. 

Os gols de Ribeirão foram marcados por Nildinho (3), Ivan e Dudu. A equipe treinada por Fabricio Moreira dominou o jogo desde o início e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo, duas vezes com o camisa 5. No segundo, Nildinho marcou mais um, logo no começo, enquanto Dudu e Ivan aumentaram nos minutos finais.

No outro jogo do Grupo A, Assis e Arandu empataram em 1 a 1, o que possibilitou a Ribeirão, com a vitória, terminar a primeira fase na primeira posição, com 7 pontos. Assis ficou com o segundo lugar, com 5, enquanto Arandu, com 4, e Piedade, com 0, foram eliminados. Os dois melhores se classificam para as quartas de final, sendo os primeiros com posição definida no chaveamento e os segundos indo a sorteio para conclusão dos playoffs. A disputa das quartas de final será já neste sábado (17), enquanto as semifinais serão disputadas no domingo (18) e a grande final na segunda-feira (19). 

Nas quartas, o Futsal Ribeirão enfrentará um dos segundos colocados, a ser definido em sorteio, neste sábado. Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

 

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL

Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre

Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo

Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro e Góes

Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis

Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli

Técnico: Fabrício Moreira

Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior

Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira

Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

TABELA | JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

1ª RODADA

14/11 (QUA) 13h30 Assis 8 x 1 Piedade

14/11 (QUA) 19h00 Arandu 2 x 6 Futsal Ribeirão

2ª RODADA

15/11 (QUI) 16h00 Piedade 5 x 7 Arandu

15/11 (QUI) 17h30 Assis 1 x 1 Futsal Ribeirão

3ª RODADA

16/11 (SEX) 14h30 Assis 1 x 1 Arandu

16/11 (SEX) 17h00 Piedade 0 x 5 Futsal Ribeirão

Fotos: Renan Bin/FollowX_Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação / Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .