Futsal de Primeira

Futsal SP: Guerreiro, Comercial Futsal Ribeirão empata com a Intelli

15 de março de 2019 às 10:17:40


Leão do Norte chegou a estar vencendo uma das potências do futsal por 4 a 3 na casa do adversário; empate por 4 a 4 em amistoso oficial é valorizado pelo elenco

O Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) teve na noite desta quinta-feira (14) o seu maior desafio na pré-temporada 2019 e mostrou estar em grande fase e preparado para as competições. Em amistoso oficial contra a forte equipe da Intelli/São Carlos, disputado no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, o Leão foi guerreiro e conquistou um empate por 4 a 4.

Os donos da casa abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com Keké e Fernandinho, e o fixo Nildinho diminuiu para o Comercial. Gabrielzinho voltou a colocar a Intelli dois gols à frente no segundo tempo. Porém, com gols do goleiro Bim e dos alas Paulinho e Jonas, este último aniversariante do dia, o Bafo surpreendeu e virou para 4 a 3.

Somente no último minuto, quando a Intelli passou a jogar com goleiro-linha em busca do gol, novamente Keké foi para a rede e conseguiu o empate em 4 a 4. Ribeirão acertou três bolas na trave do adversário, que também em amistoso havia goleado Bebedouro por 4 a 0 na semana passada.

"Estamos há um mês e meio treinando, visando campeonatos regionais com um grupo de jogadores que trabalham durante o dia e treinam duas vezes por semana, à noite. Eles amam o futsal. E somada a essa comissão técnica experiente e engajada, conseguimos um ótimo resultado contra um excelente time da Intelli, supercampeão e que com certeza vai se dar bem em todas as ligas que disputar. Vamos torcer por eles, é mais uma equipe da nossa região, São Carlos", comentou o diretor do Comercial Futsal Ribeirão, Júnior Borelli.

O dirigente destacou a determinação da equipe comercialina contra uma das potências do futsal. "A união, a entrega dentro de quadra, a dedicação, tudo o que a gente vem fazendo está em alto nível", completou Borelli, enaltecendo a receptividade da Intelli/São Carlos. "Nos receberam com a maior atenção e carinho. Além da ótima estrutura, eles têm uma equipe muito qualificada". Keké não foi o único jogador de Seleção Brasileira que esteve em ação enfrentando o Comercial; o ala Cabreúva também participou do amistoso.

Tabela da Taça EPTV

O Comercial Futsal Ribeirão já conhece seu destino na 35ª Taça EPTV de Futsal. Pelo Grupo 6, o Bafo enfrenta na primeira rodada a equipe de Santo Antônio da Alegria, na casa do adversário, no próximo dia 21 (quinta-feira). Na segunda rodada, o adversário será Santa Cruz da Esperança, desta vez no Ginásio 2 da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, no dia 1º de abril (segunda-feira).

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard e Bode Bruto, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

Fotos: Maicon Reis/Assessoria de Imprensa da Intelli/UNICEP/São Carlos
 

Fonte: FollowX Comunicação  / Assessoria e Mídias Digitais

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .