Futsal de Primeira

Futsal SP: LPF: Com transmissão ao vivo, Magnus e Intelli jogam por uma vaga na final

13 de novembro de 2018 às 09:49:56


Depois de se garantir nas semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Magnus tem mais um importante duelo pela frente. Desta vez, o time comandado pelo técnico Ricardinho recebe a ADC Intelli/Paraíso, nesta terça-feira (13), às 20h, com transmissão ao vivo pela TV LPF (via Youtube), direto da Arena Magnus, em Sorocaba (Interior do Estado).

No jogo de ida, em São Sebastião do Paraíso (MG), o time local levou a melhor ao vencer o clássico por 5 x 4 e agora entra em quadra de olho em um simples empate, enquanto o Magnus Futsal precisa vencer no tempo normal (por qualquer placar), para forçar a prorrogação, na qual retoma a vantagem do empate.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 9h – somente em dinheiro). 

TRANSMISSÃO:

TV LPF

Narração: Gilberto Santoa

Comentários: Fabinho e Douglinhas

Reportagens: Edilaine Germini

Técnica: Daniel Graça

Link do jogo: www.youtube.com/ligapaulistadefutsal

Fonte: Futsal em Pauta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .