Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal confirma permanências e novidades para a temporada 2019

14 de dezembro de 2018 às 09:15:09


O Magnus Futsal, contando com o trabalho de sua diretoria e presidência, já deu início à montagem do elenco para a temporada 2019. Após um ano repleto de competições e que foi coroado com o bicampeonato mundial de clubes, conquistado na Tailândia, o time sorocabano agora volta as atenções para o calendário do próximo ano.

Depois de cinco temporadas e se tornando um dos pilares do projeto desde sua criação em 2014, o goleiro Tiago se despede de Sorocaba. Ao todo foram 229 jogos vestindo as cores do clube do interior paulista, conquistando onze títulos, e ajudando a construir a história de um dos times mais vitoriosos da modalidade.

Também deixa a equipe o ala Pixote, que chegou em 2016 e nesta temporada participou da conquista do título mundial, além de erguer a taça da Liga Paulista em 2017, dos Jogos Regionais e Abertos, e da Supercopa. Após três anos e meio, o goleiro Pedrinho também encerra este ciclo no clube.

Além destes, o ala Marcel, os fixos Edgard e Sacon e o pivô Foglia não seguirão na equipe na próxima temporada. O Magnus Futsal agradece o empenho e o profissionalismo de cada um dos atletas que não terão o vínculo renovado, e deseja uma carreira repleta de sucesso.

Para reforçar o elenco, o clube sorocabano traz para a próxima temporada, nomes experientes e que se destacaram nos últimos anos. Ao todo, serão seis novos jogadores com passagens em times da Liga Nacional: os fixos Marinho (Tubarão) e Gleidson (Corinthians), os alas Pett (Jaraguá), Walex (Jaraguá), Lucas (Blumenau) e o pivô Charuto (Joaçaba). Este último já atuou pelo Magnus Futsal e foi campeão mundial de clubes na temporada 2016.

Continuam no time para 2019 o capitão Rodrigo, o goleiro Lucas Oliveira, o pivô Eder Lima e os alas Kevin e Leandro Lino. Completam a lista, atletas que subirão da categoria Sub-20: o goleiro Kelvin, o fixo Lucas Gomes, os alas Leozinho e Ricardinho, e os pivôs Israel e Alisson.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .