Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal enfrenta Indaiatuba fora de casa

02 de abril de 2019 às 08:50:55


O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (02/04) para fazer seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista 2019. O adversário será a equipe da AD Indaiatuba e o confronto acontece a partir das 19h30, na Arena XII de Junho, em Indaiatuba (SP). O elenco sorocabano venceu a partida de estreia na última semana por 3 a 2, contra o Santo André, e já soma três pontos no Grupo A.

O treinador Ricardinho comandou o primeiro treino desta segunda-feira na Arena Sorocaba e, completando a preparação, realizará na manhã de terça-feira a última atividade antes do confronto. Os atletas Walex e Gleidson , que se recuperam de lesões, não irão para o jogo.

O elenco de Sorocaba está no Grupo A junto de AABB, AD Indaiatuba, ADC São Bernardo e Santo André. No Grupo B ficaram os times AA Praia Grande, União Santista/Guarujá, São José Futsal, Corinthians e Taboão da Serra. No Grupo C ficaram AD Vaz Futsal, Real Madruga e Sertãozinho.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]