Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal enfrenta o Santo André valendo vaga na semifinal do Paulista

01 de julho de 2019 às 20:58:22


O Magnus Futsal enfrenta nesta terça-feira (02/07), às 19h, a equipe do Santo André, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na primeira partida, o time sorocabano venceu por 4 a 1 no Grande ABC, o que dá vantagem de jogar por um empate no confronto desta semana. Em caso de vitória adversária, o duelo vai para a prorrogação e uma nova igualdade é vantagem dos donos da casa.

Para o confronto que vale vaga na semifinal da competição estadual, a equipe do interior paulista aproveitou a tarde desta segunda-feira para treinar com bola e, encerrando a preparação, o elenco faz a última atividade na manhã de terça-feira. O treinador poderá contar com elenco completo.

Nos outros confrontos de quartas de final, Corinthians e AABB já garantiram classificação para a semifinal, ao eliminarem Praia Grande e Vaz Futsal respectivamente. Sertãozinho e São José decidem a outra vaga que resta para a fase seguinte.

Magnus Futsal e Santo André terá entrada gratuita nesta terça-feira. Os portões serão abertos a partir das 18h (uma hora antes do jogo) e não será necessário fazer troca de ingressos.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .