Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal enfrenta o São José pela Liga Paulista

16 de setembro de 2019 às 11:14:20


O Magnus Futsal enfrenta nesta segunda-feira (16/09) a equipe do São José Futsal, a partir das 20h, em São José dos Campos (SP), pela Liga Paulista. O time sorocabano ocupa a segunda colocação do Grupo A com nove pontos, alcançando três vitórias e uma derrota, enquanto o time do Vale do Paraíba está na terceira posição, com sete pontos, obtendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Para o confronto, a equipe de Sorocaba aproveitou o fim de semana para treinar, encerrando a preparação na manhã desta segunda-feira, com uma nova atividade com bola. O treinador Ricardinho não poderá contar com o goleiro Caio, o fixo Gleidson, o ala Leozinho e o pivô Charuto que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Liga Sul-Americana na Argentina.

Nesta edição da competição, os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final. Os duelos do mata-mata serão decididos em partidas de ida e volta. A grande final será em jogo único, em local designado pela organização da Liga Paulista.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .