Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal goleia o Jundiaí na estreia na Liga Paulista

01 de agosto de 2019 às 14:32:37


O Magnus Futsal fez sua estreia na disputa da Liga Paulista 2019 na noite desta quarta-feira (31/07) com direito a goleada. O time de Sorocaba enfrentou o N10 Jundiaí fora de casa e venceu por 8 a 0, somando três pontos e largando na frente no Grupo A. Nesta edição da competição, os dois melhores de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final.

Na primeira etapa, os sorocabanos aproveitaram a maior posse de bola para balançar a rede. Leozinho recebeu na ala e chutou cruzado para marcar. Na sequência, Leandro Lino sofreu pênalti e Rodrigo converteu com finalização no canto. Aproveitando rebote, Kevin chutou forte para anotar o dele. Ainda deu tempo de Eder Lima fazer um gol de calcanhar entre as pernas do goleiro e arrancar aplausos da torcida adversária.

O segundo tempo continuou com os visitantes mantendo a bola no ataque. Danilo Baron ganhou na velocidade e encobriu o goleiro para fazer o quinto. O Jundiaí ameaçou nas jogadas de contra-ataque mas o goleiro Caio garantiu o zero no placar. O sexto gol veio com Marinho chutando de longe no canto. Aproveitando goleiro-linha adversário, Lucas roubou a bola e finalizou da quadra defensiva direto para o gol aberto, ampliando a vantagem. Para fechar o placar, Rodrigo fez mais um após jogada ensaiada de escanteio.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 7 de agosto, para enfrentar o Copagril, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .