Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal se prepara para a temporada 2020

03 de fevereiro de 2020 às 20:37:41


O Magnus Futsal entra no mês de fevereiro e inicia mais uma etapa de atividades de pré-temporada. Os atletas se apresentaram no dia 20 de janeiro e, durante os últimos quinze dias, passaram por uma bateria de avaliações na clínica Performed, incluindo testes físicos, médicos, fisioterápicos e nutricionais. Além dos exames, os jogadores alternaram exercícios na Academia Bodytech, corridas no Parque do Campolim e já começaram os primeiros treinos com bola.

“Foram duas semanas de readaptação aos exercícios, com foco principalmente na parte física. Agora vamos começar a implementar a parte tática, introduzir nosso plano de jogo e, por termos mantido praticamente 80% do elenco em relação ao ano passado, conseguiremos avançar mais rapidamente algumas etapas deste processo”, analisou o técnico Ricardinho.

Nesta temporada, a equipe de Sorocaba irá disputar a Liga Paulista, a Liga Nacional e o Mundial de Clubes, competição onde buscará o tetracampeonato. Também fazem parte do calendário os Jogos Regionais e os Jogos Abertos, que este ano acontecem em solo sorocabano.

Os primeiros amistosos estão programados para a segunda quinzena deste mês e ainda serão confirmados pelo time do interior paulista. Em março, a equipe realiza a Copa Internacional Magnus, onde irá enfrentar o tradicional time do River Plate da Argentina, nos dias 06 e 08 de março, na Arena Sorocaba.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .