Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal Sub-20 decide título do Metropolitano contra o Corinthians

10 de dezembro de 2018 às 09:46:30


O elenco Sub-20 do Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (10/12), a partir das 19h30, na Arena Sorocaba, para enfrentar o Corinthians, valendo o título do Campeonato Metropolitano Série A1 da categoria. No primeiro jogo, disputado na casa do adversário, os dois times ficaram no 1 a 1 e agora, quem vencer fica com o troféu. Em caso de empate por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação e, no tempo extra, a vantagem do empate é sorocabano. A entrada é gratuita.

O campeonato, que teve início no mês de abril, reuniu 14 equipes que se enfrentaram em turno e returno durante a temporada. Com uma campanha invicta até o momento, a equipe do interior paulista tem 27 vitórias e 4 empates, conseguindo alcançar a fase final sem sofrer nenhuma derrota. Ao todo são 157 gols a favor e 56 gols contra, tendo o pivô Israel como terceiro artilheiro da competição com 24 gols.

O elenco de jovens talentos do Magnus Futsal enfrentou nas quartas de final o time de Indaiatuba, vencendo os dois jogos, o primeiro por 8 a 4 e o segundo por 4 a 3. Na fase semifinal, o adversário foi Barueri, com um empate em 3 a 3 na partida de ida, e vitória por 5 a 2 na volta, dando a chance de decidir o título contra o Corinthians.

As duas equipes já decidiram este ano a Taça São Paulo, no início do ano, e o time sorocabano conquistou o título com vitória por 3 a 2 de virada. Contabilizando todas as partidas disputadas na temporada, o elenco de Sorocaba tem 36 jogos, com 32 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .