Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal vence o River Plate e conquista a Copa Internacional

08 de março de 2020 às 22:11:04


O Magnus Futsal enfrentou o River Plate na manhã deste domingo (08/03) na Arena Sorocaba e, com direito a casa cheia, venceu novamente a equipe argentina, dessa vez pelo placar de 3 a 1. A vitória garantiu o título da Copa Internacional para o clube sorocabano, marcando o início da temporada 2020, que tem previsão de início da Liga Nacional para o fim deste mês.

Assim como aconteceu no primeiro confronto, os donos da casa partiram para o ataque desde o início. Porém, o River Plate levou perigo em chutes de média distância com Brian Rios e Matías Fana. A resposta veio na sequência e Ricardinho, aproveitando rebote da defesa, chutou rasteiro e abriu o placar.

Em seguida, Pett encobriu o goleiro aproveitando erro da defesa. No segundo tempo, a partida continuou aberta, com os dois times indo para o ataque. No fim do jogo, o youtuber Fred, parceiro do time de Sorocaba, fez o terceiro gol da equipe e fechou a vitória por 3 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (13/03), às 20h, para um amistoso contra o Taboão Futsal, na Arena Sorocaba.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .