Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus Futsal vence o São José pela Liga Paulista

17 de setembro de 2019 às 11:04:39


O Magnus Futsal enfrentou na noite desta segunda-feira (16/09) o São José Futsal e, mesmo jogando fora de casa, saiu com a vitória por 4 a 1, em partida válida pela Liga Paulista. Agora o time sorocabano soma doze pontos, ocupando momentaneamente a liderança do Grupo A com doze pontos.

No primeiro tempo, a partida demorou a esquentar, com os dois times tocando a bola e arriscando pouco. Na primeira chance clara, Rodrigo avançou em velocidade e chutou no canto para marcar. Em seguida, Pett cortou um lance na defesa com um chute longo e acabou encobrindo o goleiro, fazendo o segundo para os visitantes.

A segunda etapa seguiu com os sorocabanos dominando as ações ofensivas. Kevin recebeu no ataque, tirou do goleiro e chutou no alto para marcar o terceiro. O quarto veio com Walex, após roubar a bola, o ala chutou no ângulo. O São José descontou com Yuri em cobrança de tiro-livre dos 10 metros.

O Magnus Futsal volta a jogar contra o São Caetano, dia 30 de setembro, às 20h, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Paulista.

Fonte: Assessoria Magnus Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .