Futsal de Primeira

Futsal SP: Magnus vence a AABB, segue 100% e avança à segunda fase do Paulista

21 de maio de 2019 às 21:26:28


Time de Sorocaba encerra primeira fase do estadual com seis vitórias em seis jogos; AABB avança em segundo lugar na chave e ambos aguardam agora definição dos adversários

O Sorocaba venceu a AABB por 3 a 2, na noite desta terça-feira, em partida disputada na capital paulista e válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Futsal. Os gols do Sorocaba foram marcados por Eder Lima, Rodrigo e Leozinho. Angelo e Caio marcaram para a AABB.

O resultado deixou o Sorocaba na liderança isolada do Grupo A do estadual, com seis vitórias em seis jogos. A AABB, segunda colocada, também tem vaga assegurada na próxima fase. Indaiatuba e Santo André disputam a última vaga restante da chave.

O Sorocaba aguarda o adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ainda restando jogos nos outros dois grupos, o time de Sorocaba garantiu a liderança do Grupo A e a vantagem de decidir em casa. O Grupo B é formado por Corinthians, São José, Praia Grande, Guarujá e Taboão da Serra. Na chave C, Araçatuba, Sertãozinho e Marília disputam vaga na próxima fase.

Os três melhores classificados dos Grupos A e B, além dos dois melhores do C, avançam para as quartas de final do estadual. O chaveamento acontece baseado na classificação geral, com o 1º x 8º, 2º x 7º, e assim por diante.

Indaiatuba e Santo André se enfrentam no dia 30 de maio, às 19h30, no ginásio XII de julho, em Indaiatuba, no encerramento do Grupo A e na definição do último classificado da chave.

Fonte: globoesport.com / Foto: Guilherme Mansueto

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .