Futsal de Primeira

Futsal SP: Matheus Rodrigues é indicado ao prêmio de melhor jogador jovem de futsal

19 de março de 2020 às 09:58:38


O ala corinthiano está na lista final do tradicional prêmio oferecido pelo “Futsal Planet”

Nesta semana, o site especializado Futsal Planet divulgou as listas de indicados para os melhores atletas do esporte da bola pesada do ano passado. O prêmio, que este ano chega a sua 20° edição, é um dos mais tradicionais da modalidade. Único corinthiano indicado, o ala Matheus Rodrigues foi indicado para o prêmio de melhor jogador jovem.

Em 2019, o atleta conquistou quatro títulos com a camisa alvinegra, dentre eles a Supercopa, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e a Liga Paulista. No ano passado, Matheus Rodrigues foi o artilheiro do Timão na Liga Nacional de Futsal com 12 gols. De acordo com o jogador, foi a melhor temporada de sua carreira.

“A última temporada foi meu melhor ano, tanto coletivamente quanto individualmente, porque foi meu ano com mais títulos e gols. Eu fiquei muito feliz pela indicação, não esperava e já considero um prêmio estar na lista final”, disse Matheus.

Revelado pelo Alvinegro, o jogador atua nas categorias de base do Parque São Jorge desde 2015, quando chegou para atuar pela equipe sub-20 do Corinthians. Sua estreia no profissional foi em 2016, contra o Bauru, pelo Campeonato Paulista.

“Está sendo um bom começo de carreira, me sinto feliz, com vontade de melhorar e ajudar ainda mais o clube e meus companheiros, que foram essenciais para essa indicação”, falou o ala.

Acompanhe o Corinthians Futsal em suas redes sociais:

Twitter – https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram – https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/
Facebook – https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/

Fonte: Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .