Futsal de Primeira

Futsal SP: Mogi Futsal anuncia ex-jogador Goda como novo treinador

06 de dezembro de 2018 às 17:51:52


Uma semana depois da saída de Willer Fernandes, o Mogi Futsal anunciou o ex-jogador Edson Fernandes de Oliveira, o Goda, como novo técnico para a temporada de 2019.

Goda tem 44 anos e, em Mogi, terá a primeira experiência como treinador profissional, embora já tenha uma longa história na modalidade. O ex-fixo defendeu importantes clubes do Brasil e da Europa e acumulou passagens pela seleção brasileira. Entre seus principais títulos está a Liga Nacional de 2009, que conquistou pelo Carlos Barbosa.

Como jogador, Goda também chegou a defender o Mogi, logo no início da carreira, na década de 1990, e mais recentemente em 2014, quando, então, parou de jogar.

A troca de treinador ocorreu após três temporadas com Willer Fernandes à frente da equipe. Com o fim da temporada, ele anunciou sua saída do time na última semana e apontou como principal motivo a relação desgastada com o diretor Amós Martins, que, por sua vez, disse que o clube já planejava fazer a troca no comando.

O acerto com o novo técnico foi o primeiro passo do planejamento do Mogi Futsal. A diretoria aguarda uma definição quanto ao orçamento que terá à disposição para, assim, pensar na montagem do elenco. Na última segunda-feira, o clube anunciou que todos os atletas foram liberados até que a verba para a próxima temporada seja definida.

Fonte: Globo Esporte.com | Foto: Thiago Fidelix

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .