Futsal de Primeira

Futsal SP: Pela Copa Paulista do Interior, Coringa vence o Avarense

04 de agosto de 2019 às 18:26:22


COPA PAULISTA DE FUTSAL DO INTERIOR. CORINGA VENCE O AVAREENSE E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO SEU GRUPO.

Coringa Futsal (São Roque) e Centro Avareense (Avaré), fizeram uma partida com muitas emoções, 11 gols marcados, com a vitória ficando com a equipe São Roquense. O jogo começou, com o Coringa tentando se impor, por jogar em casa, mas o Avareense, não sentia a pressão e saia muito bem para os contra ataques e foi por esse caminho, que a equipe visitante abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com o camisa 8, Luiz Henrique. A equipe São Roquense, demorou a se arrumar e só conseguiu chegar ao empate aos 11 minutos, com; Igor Caio.

Os São Roquenses, continuavam pressionando e fez o gol da virada com, Nenê, sendo esse o placar do primeiro tempo. O Coringa voltou bem melhor para o segundo período e aos 2 minutos, Gabriel Menoci, fez o terceiro e o mais bonito gol do jogo. Logo em seguida, Rafael Xuxa, fez o segundo gol do Avareense, mas o Coringa continuava dominando o jogo e ampliou para 4 a 2 logo em seguida com Paulinho Paulinho, Jucelino Magalhães fez 5 a 2 e Paulinho, voltou a marcar fazendo 6 a 2. Perdendo por 6 a 2, a equipe de Avaré, tentava diminuir, inclusive usando o goleiro linha e conseguiu através do seu camisa 10, Gerson Firmino, que fez 2 gol seguidos e já nos instantes finais, Gabriel Menoci, fez mais um e colocou um ponto final no placar em 7 a 4 para o Coringa de São Roque.

Com essa vitória, o Coringa, assume a segunda colocação no seu grupo, com 6 pontos em 4 partidas, atrás de, Jahu, que tem 9 em 3 partidas. O Avareense, continua com 4 pontos em 4 partidas e Lençóis Paulista, com 1 em 3 partidas jogadas. No próximo dia 6, jogarão; Jahu x Lençóis, para completar essa quarta rodada, dessa primeira fase, desse grupo.

Fonte: Assessoria Coringa Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .