Futsal de Primeira

Futsal SP: Pulo do Gato segue treinando forte de olho na estreia na Copa LPF

09 de março de 2020 às 16:28:07


A temporada 2020 do futsal paulista vai começar e o Pulo Futsal, de Campinas, segue se preparando para a primeira competição do ano: a Copa LPF. O time vem treinando em dois períodos, inclusive aos sábados, visando a estreia fora de casa, contra o Taubaté Futsal, no dia 27 de março.

O treinador Juliano Martins comentou a preparação do Pulo Futsal: “Finalizamos a quinta semana de treino e a equipe já se mostra bastante coesa. Os atletas estão assimilando bem as partes tática e técnica, agora é entrar com mais informações de jogo. Esperamos fazer uma grande temporada esse ano.”

“Os atletas antigos e novos estão se conhecendo, ganhando entrosamento, já pensando na Copa LPF. A expectativa é de um grande ano”, completou Valtinho, ala esquerdo e capitão da equipe aurinegra.

No próximo sábado, 14 de março, o Pulo Futsal entra em quadra no Rogê Ferreira contra o MRW Futsal, de Praia Grande, para um jogo-treino. É a primeira oportunidade para a torcida conhecer os jogadores que representarão o clube em 2020. A entrada é franca.

Fonte/Foto: Assessoria Pulo Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .