Futsal de Primeira

Futsal SP: Representantes de clubes participantes da LPF oficializam início das disputas

02 de junho de 2020 às 08:52:39


No final da tarde desta segunda-feira (1), 19 representantes dos clubes participantes da LPF (Liga Paulista de Futsal), além do Presidente, Jefferson Novaes e do Gestor, Laércio Graça, se reuniram virtualmente (por meio de um aplicativo), para discutirem os rumos para as competições neste segundo semestre..

Nos primeiros instantes da reunião, cada representante falou sobre o real momento de suas respectivas cidades em relação à pandemia. Na sequência, todos falaram sobre o protocolo de normas, o qual foi encaminhado à Coordenadoria de Esportes do Estado de São Paulo, além de definirem um protocolo-base que será destinado à cada entidade esportiva em todo o Estado.

Já sobre a competição principal, ficou determinado que se iniciará já no mês de setembro (incluindo todas as categorias), e todas com término previsto para dezembro. Neste meio tempo, espera-se algum tipo de protocolo por parte do Governo Estadual, liberando (dentro das normas exigidas pela OMS), a prática esportiva, como treinamentos em quadra ou academia.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .