Futsal de Primeira

Futsal SP: São José Futsal visita o Corinthians para o segundo jogo pela semifinal da LPF

15 de novembro de 2018 às 10:15:29


Joseenes precisam de duas vitórias - uma no tempo normal e outra na prorrogação - para avançar na competição

O São José Futsal / Manguaça FS faz o seu segundo de decisivo jogo pela semifinal da Liga Paulista nesta quinta-feira, 15, às 17h. O adversário será o Corinthians, valendo uma vaga para a final da LPF.

No primeiro jogo entre as equipes deu Corinthians, em vitória no Tênis Clube. Por isso o São José Manguaça precisa vencer tanto no tempo normal, quanto na prorrogação, para chegar às finais da Liga Paulista.

Com todos os seus atletas à disposição, o técnico Flavinho fez seu último treino nesta quarta-feira para acertar os últimos da equipe:

''É característica do Corinthians pressionar o tempo todo quando joga no Parque São Jorge e nesta quinta-feira não vai ser diferente. Temos que continuar defendendo bem e melhorar o nosso ataque. Assim poderemos surpreender e levar o jogo até o fim''

O goleiro Daniel também deu sua expectativa para esse jogo:

''Para esse segundo jogo da semifinal esperamos um Corinthians pressionando o tempo inteiro, querendo definir o jogo logo no começo. Temos que estar muito bem postados e concentrados para segurar esse ímpeto, principalmente no começo do jogo. Depois disso poderemos equilibrar o jogo para buscar o nosso gol''

Jogo: semifinal Liga Paulista

Corinthians x São José Manguaça

Dia: 15/11 - quinta-feira

Horário: 17:00h

Local: Parque São Jorge, SP

Transmissão: SporTV

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .