Futsal de Primeira

Futsal SP: São José vence e está classificado para a próxima fase da Copa Paulista

12 de novembro de 2018 às 10:14:46


Atuando pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS venceu o Dracena, no Tênis Clube, garantindo a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Paulista.

Crônica

O São José Manguaça mandou no primeiro tempo, comandando as jogadas de ataque enquanto deixava sua defesa bem equilibrada para não tomar nenhum susto da equipe visitante, principalmente nos rápidos contra ataques quando a equipe de Dracena conseguia roubar uma bola.

Essa vantagem se fez valer logo nos primeiros minutos, com bolas na trave e chutes rente ao gol. Mas foi com Fineo que veio o primeiro: o camisa 5 recebeu de Ferrugem, na ala, e chutou forte de esquerda, no canto, para fazer o primeiro no Tênis Clube.

Depois disso os visitantes esboçaram uma reação, tentando jogar mais com seu pivô na frente, o que não deu certo. Focado no jogo, o São José Manguaça não dava brechas e continuava atacando. Apesar das muitas oportunidades o placar não se alterou até o fim da primeira etapa.

Etapa Complementar

Disposto a empatar a partida, o Dracena voltou com um jogo mais acelerado na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, em uma roubada de bola, Victor aproveitou o passe dentro da área para deixar a partida em 1x1.

A reação, no entanto, parou ali. O São José Manguaça acelerou seus alas para jogar e tomou conta do jogo novamente. Pouco tempo depois do empate, em jogada trabalhada, Dieguinho achou Ferrugem entrando na área. O camisa 15 escorou para vencer o goleiro a fazer o 2x1.

Já na metade final do segundo tempo veio o terceiro. Marcelo Paulista roubou a bola na frente e tocou para Gustavinho. De frente, a camisa 90 chutou forte no canto, sem chance para o goleiro: 3x1.

No fim o Dracena começou a pressionar a saída de bola joseense, tentando correr atrás do placar, o que não aconteceu. Fim de jogo no Tênis Clube e classificação antecipada para o São José Manguaça na Copa Paulista.

Fonte: Assessoria São José Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .