Futsal de Primeira

Futsal SP: Taubaté enfrenta São Caetano na Copa Paulista nesta terça-feira

14 de maio de 2019 às 10:41:48


O Taubaté Futsal recebe nesta terça-feira (14), o São Caetano às 20h no ginásio da Vila Aparecida em rodada válida pela Copa Paulista. A entrada será gratuita, porém os torcedores podem participar da Campanha do Agasalho e doar uma roupa em bom estado.

Com 20 pontos na tabela, os taubateanos tentam retomar a vice-liderança do torneio. Já os visitantes somam nove pontos e lutam por uma vaga na próxima fase.

“O elenco do São Caetano passou por reformulação e trouxe atletas experientes. A equipe está na briga pela classificação e precisa da vitória. Teremos que ter paciência, estudar bem o adversário para garantir os três pontos”, disse o técnico Leandro Reis.

JOGO ADIADO

A partida contra Intelli, adiada na semana passada, foi remarcada para o dia 21 de maio. O jogo, que seria realizado na última sexta-feira (10), no ginásio Milton Olaio Filho, foi suspenso após a triste notícia da morte do árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva. Logo no início do duelo em São Carlos, ele passou mal, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Fonte/Foto: Top 10 Comunicação / Futsal em Pauta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .